Maicon persegue Drogba. Nem mesmo o marfinense evitou mais uma eliminação dos azius na Liga. FOTO: GLOBOESPORTE.COM.
Rápido bate bola por conta do dia corrido. Por que será que o Chelsea não consegue ser grande fora da Inglaterra¿ Depois de perder para o conterrâneo Manchester, nos pênaltis, a final d a Champions de 2007 – com o capitão Terry perdendo a última cobrança – hoje a equipe azul caiu mais uma vez na competição européia.
Desta vez o algoz foi a boa Internazionale. A equipe italiana se recuperou do baile que levou do Catânia na última sexta-feira pelo Campeonato Italiano – partida em que o italiano Mascara, da equipe azul e grená, ensinou como fazer bonito numa cobrança sem fazer paradinha – e venceu o time de Ancelotti, em pleno Stanford Bridge. 1 a 0, gol do camaronês Eto’o. Na primeira partida também deu Inter: 2 a 1.
José Mourinho agora tem a missão de honrar a Itália na liga, visto que a Inter é o único time do país na competição. Resta ao Chelsea assistir os rivais Manchester e Arsenal na próxima fase. Aliás, os dois eliminaram seus rivais nas oitavas com sonoras goleadas: 4 a 1 dos Red Devils em cima do Milan e 5 a 0 dos Gunners no Porto.
Outro fato interessante do dia foi a classificação do CSKA. O time russo eliminou o Sevilla na casa do adversário. Depois de ter empatado por 1 a 1 a primeira partida em Moscou, o time rubro venceu a equipe de Luis Fabiano por 2 a 1, com gols de Necid e Honda. Perotti descontou para os espanhóis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário