No sábado, destaque para a bela vitória do Flamengo em cima do Sport
Goiás também vence e está perto do G4. Galo empata em casa
GOIÁS 3 X 0 VITÓRIA
Quem segura o Goiás? O time do planalto central engatou a quinta vitória consecutiva, é o líder do returno e continua a sua perseguição pelo G4. Ontem, mais uma goleada; 3 a 0 em cima do bom time do Vitória, gols de Júlio César (2) e Paulo Baier. Agora, a equipe esmeraldina soma 42 pontos, ainda a quatro do G4. Na próxima rodada, o adversário será o Fluminense no Maracanã. MAIS UMA VÍTIMA DO ESQUADRÃO VERDE DO CERRADO?
Já o rubro-negro baiano estacionou nos 40 pontos e vem caindo na tabela. Pode se recuperar na próxima partida: pega a Portuguesa no Barradão.
FICHA TÉCNICA (LANCENET)
Estádio: Serra Dourada, Goiânia (GO)
Data/hora: 27/09/2008 – 18h20 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Auxiliares: Marco Aurélio dos Santos Peçanha (RJ) e Alécio Aparecido Lezo (MS)
Cartões amarelos: Felipe, Fahel, Paulo Baier e Ramalho (Goiás); Marco Antônio, Leonardo Silva (Vitória)
Gols: Júlio César, 37'/1ºT (1-0); Júlio César, 3'/2ºT (2-0); Paulo Baier, 6'/2ºT (3-0).
GOIÁS: Harlei; Rafael Marques, João Paulo e Ernando; Vitor, Fahel (Fernando, 23'/2ºT), Ramalho, Paulo Baier, Felipe (Thiago Feltri, intervalo) e Júlio César; Iarley (Lima, 39'/2ºT). Técnico: Hélio dos Anjos.
VITÓRIA: Viáfara; Rafael (Adriano, 22'/2ºT), Marcelo Batatais, Leonardo Silva e Marcelo Cordeiro; Vanderson, Willians, Marco Antônio e Leandro Domingues; Osmar (Robert, intervalo) e Marquinhos (Ramón, 30'/2ºT). Técnico: Vágner Mancini.
ATLÉTICO-MG 0 X 0 FIGUEIRENSE
Bem que o Galo queria vencer para buscar a Sul-Americana. Mas, ontem, protagonizou uma péssima partida contra o Figueirense no Mineirão. Porém, mesmo com o empate em casa, o Atlético pode dormir tranqüilo, já que não pode ser alcançado em pontos pelos seus adversários diretos pela vaga na competição sul-americana nesta rodada.
O Figueira somou apenas quatro pontos dos 24 disputados no returno. E terá um compromisso difícil na próxima rodada contra o Vasco em São Januário. Dificilmente conseguirá os três pontos; por isso, já se é possível dizer que o Figueirense é um grande candidato a cair para a Segundona se continuar com esse aproveitamento tão baixo.
FICHA TÉCNICA (LANCENET)
Data/hora: 27/09/08 - 18h20
Estádio: Mineirão/MG
Árbitro: Djalma José Beltrami/RJ
Auxiliares: Hilton Moutinho (RJ) e Dibert Pedrosa (RJ)
Público: 19.239 pagantes Renda: R$92.000,00
Cartões amarelos: Cleiton Xavier 21'/1ºT, Gomes 33'/2ºT (FIG); Rafael Miranda 21'/2ºT (ATL) Cartões vermelhos: Nenhum
ATLÉTICO-MG: Juninho, Mariano, Leandro Almeida, Marcos e César Prates; Rafael Miranda, Márcio Araújo (Petkovic 12'/2ºT), Serginho (Elton 26'/2ºT) e Renan Oliveira; Lenilson (Castillo 12'/2ºT) e Marques. Técnico: Marcelo Oliveira.
FIGUEIRENSE: Wilson, Alex Bruno, Gomes e Asprilla; Diogo, Magal, Cleiton Xavier, Marquinho e Alex Cazumba; Bruno Santos (Wellington Amorim Intervalo) e Ramon (Jackson 38'/2ºT). Técnico: Mário Sérgio.
FLAMENGO 2 X 1 SPORT
No jogo mais emocionante do sábado, o Flamengo mostrou de vez que está vivo na busca pelo seu sexto título nacional. Venceu o Sport por 2 a 1, de virada e, com os resultados da rodada, se manteve no G4 e está há quatro pontos do líder Palmeiras. Já o Sport, garantido na Libertadores do ano que vem, trocou de posição com o Internacional e é o 11º.
Roger abriu o placar para o time pernambucano. E até os 30 minutos do segundo tempo, o Sport vinha conseguindo segurar o placar. Mas Juan tratou de empatar a partida e o iluminado Vandinho, que entrou no lugar do zangado Ibson (mais uma vez reclamou ao ser substituído), virou, completando de cabeça cruzamento de Marcelinho Paraíba.
FICHA TÉCNICA (LANCENET)
Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 27/9/2008 - 18h20 (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Auxiliares: Marcio Eustaquio Santiago (MG) e Wenderson Mozzer (MG)
Renda/público: R$677.363,00 / 40.812 pagantes
Cartões amarelos: Sambueza (FLA); Durval, Kássio, Andrade, Luciano Henrique e Junior Maranhão (SPT).
GOLS: Roger, 9'/2ºT (0-1); Juan, 36/2ºT (1-1); Vandinho, 44'/2ºT (2-1).
FLAMENGO: Bruno, Jaílton, Fábio Luciano e Ronaldo Angelim; Leonardo Moura, Ibson (Vandinho, 29'/2ºT), Kleberson, Everton (Sambueza, 8'/2ºT) e Juan; Marcelinho Paraíba e Josiel (Obina, intervalo). Técnico: Caio Júnior.
SPORT: Magrão, Igor, César e Durval; Carlinhos Bala, Andrade, Junior Maranhão, Kássio (Fábio Gomes, 24'/2ºT) e Dutra; Enílton (Luciano Henrique, 31'/2ºT) e Roger (Fumagalli, 35'/2ºT). Técnico: Nelsinho Batista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário