Que clássico!
Chelsea e Manchester United se enfrentam amanhã, às 10:00 no Stamford Bridge (transmissão da ESPN Brasil), pela do campeonato inglês.
A equipe azul, que é líder da competição tendo os mesmos 10 pontos do Liverpool - ganhando no saldo de gol - precisa ganhar o clássico se quiser manter a liderança, já que o time da terra dos Beatles enfrenta o recém promovido Stoke em casa. A partida marcará a estréia do técnico Felipão contra os "Diabos Vermelhos".
Tem também o lado do revanchismo pelo lado do time de Londres, por conta da final da Champions League da temporada passada, onde o rival de amanhã o venceu nos pênaltis, na memorável partida disputada em Moscou:
- Há algo mais em jogo do que os três pontos. Uma vitória no domingo vale o dobro - disse Deco, camisa 20 dos azuis.
Falando em brasileiro, o Chelsea está perto de contratar de mais um: o volante Mineiro, ex-São Paulo e Herta Berlin, deve chegar para a vaga de Essien, que sofreu grave lesão no joelho e pode ficar parado por uns seis meses.
Já no lado vermelho, o trunfo é sempre o mesmo. E que trunfo; nada mais, nada menos do que Cristiano Ronaldo, que volta de cirurgia e deve inciar a partida. O time de Alex Ferguson - que é técnico do Manchester United desde que este que vos escreve nasceu (1986) - é apenas o 14º na tabela e precisa da vitória para subir e tentar o bi-campeonato.
Sobre o revanchismo, a partida de amanhã será a deixa para o time do possível próximo melhor jogador do mundo (CR) confirmar a sua superioridade diante do Chelsea.
ASSIM COMO NO CAMPEONATO BRASILEIRO, EMOÇÕES É QUE NÃO VÃO FALTAR!!!
Um comentário:
Vai ser um grande jogo, um jogão mesmo. Não vou perder esse jogo que vai ser emocionante.
Postar um comentário