Rapidinha para responder a enquete do blog.
Renato Gaúcho foi o escolhido pela diretoria do Vasco para substituir Tita. O técnico vice-campeão da Taça Libertadores da América vai para a sua segunda passagem pelo clube da Colina, onde já esteve entre 2005 e 2007.
A negociação com Renato foi complicada. Tanto que a diretoria chegou até a cogitar o nome de Renê Simões, técnico que subiu com o Coritiba para a Série A no ano passado e foi recentemente dispensado da seleção jamaicana.
Contudo, pesou o fato de se ter um nome que conhecesse o elenco vascaíno e que atendesse aos anseios de líderes do grupo, como Edmundo e Leandro Amaral, que disseram que Renato Gaúcho seria o melhor nome para o cargo deixado por Tita.
A diretoria vascaína então voltou atrás; descartou Renê Simões e fez nova proposta à RG, que acabou aceitando e já se apresenta amanhã, quando comanda o seu primeiro treino.
Renato Gaúcho já é o quarto treinador a passar pelo Vasco no ano de 2008. Já passaram pela equipe cruzmaltina neste ano a dobradinha Romário-Alfredo Sampaio, onde somente o segundo efetivamente treinava o time, Antônio Lopes e Tita.
Um comentário:
Primeiramente, muito bom o seu blog.
Sobre o Renato Gaúcho, vamos ver se ele vai continuar brincando como uma criança. Se não tomar mais cuidado, o Vasco vai ser rebaixado.
Postar um comentário