segunda-feira, 13 de outubro de 2008

SOBRE AS DUAS ENQUETES ENCERRADAS



Os dois últimos assuntos abordados pelo Caneta de Chuteira nas suas enquetes já encerradas foram sobre qual clube do Rio que cairia para segunda divisão do ano que vem e sobre a convocação da seleção brasileira.


Participaram da primeira enquete oito leitores. E a maioria, 4 votos ou, 50%, elegeram Fluminense e Vasco como candidatos do Rio à Série B do ano que vem. Dois votaram só no Vasco e um votou só no Flu. Apenas um leitor votou pela ausência de cariocas na Segundona.

Mas na última rodada, Vasco e Fluminense mostraram que realmente estão dispostos a sair da incomoda situação na tabela do Brasileirão, com bons resultados fora de casa. O primeiro com um empate em 2 a 2 na Ilha do Retiro diante do Sport, com um futebol de muita raça e o segundo com o melhor resultado do dia de sábado no Brasileirão, a vitória em cima do Atlético-PR na Arena da Baixada por 3 a 1.


Já da segunda enquete, cinco leitores participaram. Três não gostaram da convocação de Dunga, escolhendo a opção “Não, Dunga não sabe o que faz”. O sim teve um voto, no campo “Sim, Dunga convocou os melhores jogadores” e também teve um voto o campo “Sei lá, não acompanho mais a seleção brasileira. A opção “Sim, mas não gosto do Dunga” não teve nenhum voto.

Dunga pode não saber o que fazer, mas seu time conseguiu um excelente resultado em San Cristóbal ontem. Os 4 a 0, Kaká, Adriano e Robinho (2), amenizaram um pouco a crise instalada após o empate sem gols diante da Bolívia na última rodada, em partida disputada no Engenhão. Vamos ver se este bom resultado de ontem vai se repetir no jogo de quarta-feira contra a Colômbia no Maracanã.

6 comentários:

Zêro Blue disse...

É Aldevan, esse jogo do Flamengo matou de raiva... não deu pra acreditar como pode perder esse jogo e ainda de goleada.

O Brasil jogou sozinho ontem, a Venezuela é como um time amador, não jogou nada e mesmo assim o Júlio César ainda fez belíssimas defesas.

Abração


Saudações Celestes

SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense – Blog 1º ano
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Saulo disse...

Não acredito no rebaixamento do Vasco e do Fluminense.
Sobre Dunga. Ainda falta muita coisa pra ele merecer ser um técnico da seleção brasileira, mas conseguiu um bom resultado contra a Venezuela.

Fernando Gonzaga disse...

olá Aldevan...

O Flu já demonstrou que não vai entregar o ouro, e o Vasco precisa de qualquer forma vencer o clássico...

em relação ao seu comentário, bem que eu gostaria que Botafogo e Flamengo fossem a Libertadores e o São Paulo ficasse de fora, mas a rivalidade não vai permitir isso....estou extasiado de ver sempre o São Paulo se sobressair, aquele futebolzinho deles não merece tanto...

abraço!!!

Déhh Flamengo disse...

fala grande rubro negro,
é isso mesmo a torcida tem que protestar, e tem que apoiar..
vamos apoiar somente mais 8 rodadas e ve o que acontece
e agora oque tu acha
juan voltando junto com fabio luciano
será que não vamos ganhar a bacalhada??
eu tenho certezaa
SRN!

abraço

Marcel Jabbour disse...

Como não pude votar, aí vai minha opinião:

1-Cai o Vasco. O Flu fica.

2-Tirando os volantes, Dunga convocou bem. Só não sei se escalou tão bem assim!

Passa lá no Diletra, amigo!

diletra.blogspot.com

Fabio Bustamante disse...

como eu já vinha dizendo, se for pra algum time do Rio cair, esse time é o Vasco. O Fluminense ainda tem um time médio, com alguns bons jogadores(como o Thiago Silva e o Washington). O Vasco já tem um time que pode ser considerado fraco, e o único jogador que "joga" naquele time do Vasco é o Leandro Amaral. O Flamengo tem um dos melhores elencos do Brasil, e mesmo com essa derrota inexplicável, ainda disputa o título. Os torcedores do Flamengo têm que reclamar mesmo, do Caio Júnior, do Márcio Braga e de alguns jogadores. O Botafogo, vem surpreendendo no campeonato, e ainda pode disputar o título, mesmo estando a dez pontos do líder. O Botafogo ainda está disputando a vaga na Libertadores, e não pode repetir o que fez no ano passado. O Brasil ontem voltou a jogar bem, e isso é bom, mas a Venezuela não é um bom time(não entendi como o Brasil perdeu aquele amistoso). Acho que o Dunga fez a melhor opção ao tirar o Ronaldinho Gaúcho da seleção, ele precisa de um certo ritmo de jogo para voltar a jogar como antes(mesmo sendo difícil, ele pode). O Júlio César, a cada jogo vem mostrando porque é o melhor goleiro brasileiro. quem acompanha os jogos do campeonato italiano, pode ver como ele joga no Inter de Milão...Um abraço, e parabéns por mais uma ótima análise do nosso futebol!

www.futebolediscussoes.blogspot.com

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários