quarta-feira, 1 de outubro de 2008

RESULTADO DA ENQUETE SOBRE O GRÊMIO




Os leitores do Caneta foram incisivos.

Dos sete votos computados na enquete que perguntava se o Grêmio perderia a liderança para o Palmeiras, seis responderam que sim, nas suas condições de não agora (quatro votos) e imediatamente (dois votos). O não teve apenas um voto, mas na condição de que o Grêmio não será campeão brasileiro.

Está com moral o tricolor gaúcho entre os leitores do Caneta?

7 comentários:

Saulo disse...

Eu sabia que o Grêmio ia perder a liderança. O time vem caindo muito de produção e o Palmeiras vem crescendo. Mas, esse campeonato está uma loucura e tudo pode acontecer ainda.

Fernando Gonzaga disse...

OLha parceiro...
me arrisco a dizer que esta queda do Grêmio não vai parar por aqui...em caso de uma derrota no próximo jogo, para o meu Botafogo, o perigo dos gaúchos caírem fora do G-4 adiante é muito grande...e continuo achando que o Palmeiras levanta o caneco, não porque é algum bicho-papão, nada disso, mas porque dificilmente perde pontos em casa e sempre rouba alguns fora..
abraço!!

Caio São Paulino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pâm Cristina LF* disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o gremio é cavalo paraguaio
rsrsrs...
agora se segura palmeiras o tricolor ta chegandoooo!!

Poís é parceiro, o Fabuloso machucado é osso, vamos aguardar...........

Beijoss
=D

Vinicius Grissi disse...

O Grêmio segue forte na luta. Perdeu alguns jogos mas deve se reerguer em breve.

Daniel Leite disse...

O Grêmio nunca me encheu os olhos. Há um grande jogador lá: o colombiano Edixon Perea. A dupla de volantes, Souza, ex-São Paulo, Marcel, Leo, Victor e Tcheco são razoáveis. Mas ainda existe uma séria deficiência nas duas laterais, com Anderson Pico e Paulo Sérgio. O treinador, Celso Roth, costuma fazer trabalhos sólidos, não brilhantes.

O Grêmio não tem conjunto para ser campeão. Mas o título pode acabar no Olímpico ainda. Por uma questão temporal: Inter, Palmeiras e São Paulo mexeram e remexeram nos times durante a competição, o que deixou os favoritos em um patamar menor ou igual em relação ao Tricolor Gaúcho. De todo modo, na reta final, o Grêmio está longe de ser favorito, e a perda da liderança foi algo normal e previsível com a queda recente de rendimento.

Aldevan, fantástico este espaço. Principalmente porque você o constrói com paixão. O futebol é, de fato, apaixonante. E este é um fator que agrega qualidade aos textos jornalísticos.

Agradeço pela visita ao PDMB. Já adicionei o Caneta de Chuteira aos meus favoritos.

Abraço!

Anônimo disse...

boa tarde.
o bota se classificou.

vc falo q não ia rs.
pensei que tbm não ia.

mas foi

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários