quinta-feira, 18 de setembro de 2008

O ESCOLHIDO






Rapidinha para responder a enquete do blog.


Renato Gaúcho foi o escolhido pela diretoria do Vasco para substituir Tita. O técnico vice-campeão da Taça Libertadores da América vai para a sua segunda passagem pelo clube da Colina, onde já esteve entre 2005 e 2007.


A negociação com Renato foi complicada. Tanto que a diretoria chegou até a cogitar o nome de Renê Simões, técnico que subiu com o Coritiba para a Série A no ano passado e foi recentemente dispensado da seleção jamaicana.


Contudo, pesou o fato de se ter um nome que conhecesse o elenco vascaíno e que atendesse aos anseios de líderes do grupo, como Edmundo e Leandro Amaral, que disseram que Renato Gaúcho seria o melhor nome para o cargo deixado por Tita.


A diretoria vascaína então voltou atrás; descartou Renê Simões e fez nova proposta à RG, que acabou aceitando e já se apresenta amanhã, quando comanda o seu primeiro treino.


Renato Gaúcho já é o quarto treinador a passar pelo Vasco no ano de 2008. Já passaram pela equipe cruzmaltina neste ano a dobradinha Romário-Alfredo Sampaio, onde somente o segundo efetivamente treinava o time, Antônio Lopes e Tita.

Um comentário:

Saulo disse...

Primeiramente, muito bom o seu blog.
Sobre o Renato Gaúcho, vamos ver se ele vai continuar brincando como uma criança. Se não tomar mais cuidado, o Vasco vai ser rebaixado.

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários