sexta-feira, 19 de setembro de 2008

CHELSEA X MANCHESTER UNITED


Que clássico!

Chelsea e Manchester United se enfrentam amanhã, às 10:00 no Stamford Bridge (transmissão da ESPN Brasil), pela do campeonato inglês.

A equipe azul, que é líder da competição tendo os mesmos 10 pontos do Liverpool - ganhando no saldo de gol - precisa ganhar o clássico se quiser manter a liderança, já que o time da terra dos Beatles enfrenta o recém promovido Stoke em casa. A partida marcará a estréia do técnico Felipão contra os "Diabos Vermelhos".

Tem também o lado do revanchismo pelo lado do time de Londres, por conta da final da Champions League da temporada passada, onde o rival de amanhã o venceu nos pênaltis, na memorável partida disputada em Moscou:

- Há algo mais em jogo do que os três pontos. Uma vitória no domingo vale o dobro - disse Deco, camisa 20 dos azuis.

Falando em brasileiro, o Chelsea está perto de contratar de mais um: o volante Mineiro, ex-São Paulo e Herta Berlin, deve chegar para a vaga de Essien, que sofreu grave lesão no joelho e pode ficar parado por uns seis meses.

Já no lado vermelho, o trunfo é sempre o mesmo. E que trunfo; nada mais, nada menos do que Cristiano Ronaldo, que volta de cirurgia e deve inciar a partida. O time de Alex Ferguson - que é técnico do Manchester United desde que este que vos escreve nasceu (1986) - é apenas o 14º na tabela e precisa da vitória para subir e tentar o bi-campeonato.

Sobre o revanchismo, a partida de amanhã será a deixa para o time do possível próximo melhor jogador do mundo (CR) confirmar a sua superioridade diante do Chelsea.

ASSIM COMO NO CAMPEONATO BRASILEIRO, EMOÇÕES É QUE NÃO VÃO FALTAR!!!

Um comentário:

Saulo disse...

Vai ser um grande jogo, um jogão mesmo. Não vou perder esse jogo que vai ser emocionante.

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários