Cinco partidas foram realizadas ontem pelos jogos de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil.
No Serra Dourada, o Goiás venceu o Corinthians por 3 a 1.
Paulo Baier abriu o placar para a equipe goiana; aos 38 do primeiro tempo, o meia cobrou péssimamente uma falta que desviou em Bóvio e matou o goleiro Felipe. Aos 42, recebeu livre na grande área de Ramalho e marcou o segundo. Na etapa final, o Corinthians diminuiu; aos 9 minutos, Chicão chutou forte em cobrança de falta. Harlei espalmou e Diogo Rincón, com a mão, mandou para a rede. Porém, a reação corinthiana foi neutralizada aos 13; Evandro fez grande jogada e fechou o placar.
A equipe goiana pode até perder por um gol de diferença em São Paulo no dia 30 para se classificar. O Corinthians precisa vencer por 2 a 0.
Quem passar enfrenta o vencedor de Atlético-GO e São Caetano, que enfrentaram em Ribeirão Preto.
E o Azulão levou a melhor na primeira partida, vencendo a equipe goiana por 2 a 1. Luan e Rafinha, aos 25 e 38 do primeiro tempo respectivamente, marcaram para a equipe do ABC paulista. Juninho, aos 14 da segunda etapa, descontou. O goleiro Márcio, do Atlético-GO, herói da classificação sobre o Grêmio, perdeu grande oportunidade de empatar aos 38 do segundo tempo, quando desperdiçou um pênalti sofrido por Juninho.
No Canindé a Portuguesa recebeu o Botafogo. As equipes empataram por 1 a 1. Os gols foram marcados no segundo tempo. Wellington Paulista abriu o placar para a equipe carioca; aos 12, Diguinho arriscou de fora da área, a bola desviou em Wellington e enganou o goleiro André Luiz. A Lusa empatou aos 25, quando Carlos Aberto cobrou falta pra dentro da área adversária e Christian desviou de cabeça. Uma vitória simples ou um 0 a 0 no Rio classifica o Botafogo. À Lusa resta um empate com 2 ou mais gols.
O vencedor do confronto enfrenta Atlético-MG ou Náutico, que jogam a primeira partida no dia 23.
No Estádio Durival de Britto, em Curitiba, o Paraná venceu o Internacional por 2 a 0. O tricolor pode até perder por 1 gol de diferença que se classifica. Resta ao Colorado vencer por 3 gols de diferença ou vencer por 2 a 0 para levar para os pênaltis.
Angelo marcou o primeiro após cobrança de falta, que desviou na barreira e matou o goleiro Clêmer. Fábio Luiz fechou o placar, depois de grande jogada e passe de Giuliano. Quem passar enfrenta Palmeiras ou Sport, que se enfrentam no dia 24.
E em São Januário, o Vasco da Gama suou para vencer o Criciúma; 1 a 0. O gol salvador foi marcado por Edmundo, aos 38 do segundo tempo, em cobrança de pênalti sofrido por Wagner Diniz. Um empate simples classifica o Vasco. O Criciúma precisa de uma vitória por dois gols de diferença ou o 1 a 0, que leva para a decisão por pênaltis. O classificado enfrenta Corinthians-AL ou Juventude-RS, que se enfrentam no dia 23.
Nenhum comentário:
Postar um comentário