quarta-feira, 7 de abril de 2010

TERÇA-FEIRA DA UCL: INTER ELIMINA CSKA E MESSI DÁ SHOW NA CLASSIFICAÇÃO DO BARÇA

Nada como uma chuva que parou o Rio. Por conta deste evento, muita gente foi orientada pelas autoridades a não deixar suas casas, sob o risco de perder a vida. O blogueiro que vos escreve, obediente que é, não foi ao estágio e nem à faculdade. E pode ver a rodada de terça-feira da UEFA Champions League.

Em razão da dificuldade de recepção da SKY, só foi possível ver CSKA x Internazionale. Bem que o time da casa tentou, mas não criava chances claras e, quando criava, os jogadores se enrolavam na conclusão. A Inter jogou com a vantagem da vitória em Milão, tocou bem a bola e também criou boas chances, que pararam em Akinfeev. O único gol do jogo foi marcado por Sneijder cobrando falta, contando com colaboração da barreira, que abriu, e do goleiro russo, que falhou.

VEJA O GOL DE FALTA DE SNEIJDER: CSKA 0 X 1 INTERNAZIONALE


A Inter encara o Barcelona na semifinal. Ontem, o time catalão deu show no Camp Nou e despachou o desfalcado Arsenal (Fábregas não jogou)com goleada: 4 a 1, quatro gols do melhor jogador do mundo de 2009 e, possivelmente, também de 2010: Lionel "La Pulga" Messi.

Apesar de Bendtner ter dado esperanças aos Gunners abrindo o placar na Espanha, os donos da casa tinham Messi. O argentino fez três gols no primeiro tempo, um no segundo e garantiu o espetáculo, pois foram quatro gols bonitos. A arquibancada se curvou diante do talento do camisa 10.

No primeiro, foi oportunista, aproveitando a falha de Silvestre ao tentar afastar e bola da área e acertou o ângulo de Almunia, chutando da entrada da área. No segundo, recebeu dentro da pequena área e chutou de direita. No terceiro, recebeu exelente passe e ficou cara a cara com o goleiro. E o que ele fez? Tocou por cobertura, é claro! E no quarto, fez um carnaval na defesa adversária, chutou, Almunia espalmou e no rebote, pareceu ter percebido que o goleiro estava com as pernas abertas e chutou exatamente no vão deixado pelo arqueiro.

VEJA O SHOW DE MESSI NO CAMP NOU: BARCELONA 4 X 1 ARSENAL


Hoje as coisas começam a voltar ao normal no Rio e o Sr. Aldevan Junior não será poderá assistir os jogos de hoje da Champions. Mas a promessa é de mais emoção em Manchester Utd. x Bayern (primeiro jogo 2 a 1 para os alemães) e Lyon x Bordeaux (3 a 1 para o Lyon na 1ª partida). Palpite: passam Manchester e Lyon.

LIBERTADORES: Alguns dirigentes, comissão técnica e os jogadores do Flamengo ficaram descontentes com o adiamento da partida contra a Universidad do Chile pela Libertadores por conta do alagamento do Maracanã. Os jogadores alegam que já estão concentrados desde segunda-feira.











Maracanã, ontem. A água já baixou, mas ainda há muito lixo no gramado. Na parte externa, também muita sujeira e lama. FOTOS: Luiz Cláudio Amaral / GLOBOESPORTE.COM.

Senhores atletas, vejam as fotos acima: dá para jogar neste campo? Dá para as pessoas assitirem uma partida cujos arredores estão deste jeito? E outra coisa: o hotel na Barra onde os senhores estão concentrados está alagado? As suas casas foram destruídas no temporal? Se foram, os salários que os senhores ganham não garantem uma hospedagem num bom hotel até comprarem uma nova casa?

Como diria o Capitão Nascimento: dirigentes e jogadores do Flamengo, os senhores são uns FANFARRÕES!

5 comentários:

Cleber Soares disse...

E ai Aldevan....
que perrengue ai no Rio....
Eu acredito que o Bayer vai ser campeão, mesmo com o barça jogando muito.
Já na libertadores, que vai ter jogo, o mengão nem pode pensar em perder, e não vai, caso contrario vai ficar difícil para se classificar e jogar o carioca ao mesmo tempo.
Um abraço meu irmão.

Gremista Fanático disse...

Fala cara, pois é essa chuva parou mesmo o Rio, foi sinistro.
O Barcelona é um show a parte né mesmo cara? O Messi então, sem comentários, joga demais, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Lucas disse...

eu assisti esse jogo. ja acompanho messi ha um bom tempo. ainda bem q existe messi pra deixar o futebol em alta

Gremista Fanático disse...

Fala garoto, fique a vontade pra usar os dados que quiser do meu blog cara, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Zêro Blue disse...

A chuva pode mesmo ter atrapalhado o desempenho do Flamengo, mudanças de última hora realmente atrapalham.

Saudações Celestes

Twitter SouCruzeirense

Sou Cruzeirense – Blog
CRUZEIRO: O MELHOR TIME BRASILEIRO DO SÉCULO XX
Clique AQUI e visite a Seção de Brindes do Sou Cruzeirense

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários