quinta-feira, 1 de abril de 2010

FLAMENGO CONTRATA O MEIA ARGENTINO RIQUELME


Riquelme comemora com a camisa do Boca. Atleta chegao ao Rio segunda-feira. FOTO: Internet.

A diretoria do Flamengo anunciou hoje pela manhã a contratação do meia argentino Riquelme, ex-Boca Juniors. O atleta vem para substituir Petkovic, que não terá seu contrato renovado. Riquelme chega ao Rio nesta segunda-feira para realizar exames médicos e assinar contrato e será apresentado na próxima quarta-feira, durante a partida contra o Universidad do Chile pela Copa Libertadores.

Segundo o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Brás, o desejo em contar com o argentino era antigo: "Trata-se de um jogador de nível mundial e que havia declarado que não permaneceria no Boca Juniors após o término do Campeonato Argentino. Mas o desejo em tê-lo no time já era antigo. Quem não quer contar com um jogador como Riquelme no seu elenco?" declarou.

A negociação com o meia foi rápida. Ele ficará no clube até 31 de dezembro deste ano e ganhará cerca de 300 mil reais por mês. Segundo seu empresário, Daniel Bolotnicoff, o jogador está feliz por jogar no Brasil: "Roman está feliz com o acerto. O Flamengo é um clube de nível mundial". Riquelme usará a camisa 81, em homenagem ao título mundial do clube.

CONFIRA OS 10 GOLS MAIS BONITOS DE RIQUELME


Procurado, o técnico Andrade comentou a contratação do medalha de ouro na Olimpíada de Pequim: "É um jogador de nível de seleção que nos ajudará muito, principalmente na Libertadores. Ter um atleta como Riquelme no elenco eleva ainda mais o Flamengo como uma das melhores equipes do país".

CLIQUE NO TÍTULO DO POST PARA ENTENDER A MATÉRIA!

4 comentários:

Diego Louzada disse...

Bem que não sria mal pra vocês, mas tá com uma cara de 1º de abril...rs
Muito criativo, Junior.

Abração!

Zona portuaria não seria nada mal. Quem sabe não é lá a tal área falada na reunião...

Cleber Soares disse...

E ai Junior, tudo blz...
anda bém que é 1° de abril... de times milionarios o mengão já esta saturado.... a arcoirizada não ia aguentar...rsrrrs
Mas mas que todo mundo queria o cara no seu time ninguém duvida...
Um abraço e uma feliz pascoa.

Lucas disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu lendo essa noticia no dia 9, ja tava comecando a acreditar

Jorge Ramiro disse...

Riquelme é um bom jogador, mas Ronaldinho é melhor, eu acho que tem que contratar ao Ronaldinho. No outro dia fui comprar vitaminas para cães e estávamos conversando sobre isso com o proprietário do pethsop.

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários