segunda-feira, 29 de março de 2010

VASCO RESPIRA NA TAÇA RIO E VÊ CLASSIFICAÇÃO MAIS PERTO


Phillippe Coutinho prossegue sob a marcação de Diguinho. FOTO: Site Oficial CRVG.

O torcedor do Vasco passou por grandes emoções na 7ª rodada da Taça Rio. Depois de perder as últimas três partidas na competição, o time de São Januário precisava da ajuda do maior rival para continuar sonhando com a classificação às semifinais. Além de vencer o clássico contra o Fluminense. No fim, o domingo do vascaíno foi de alívio.

Ás 16:00, olhos Cruzmaltinos na partida entre Flamengo e América. Com 11 pontos, o Sangue poderia, com uma vitória no Engenhão, chegar muito perto da fase final e diminuir as chances do Vasco. E o time do dirigente Romário mostrou futebol para atingir o seu objetivo. Mas não conseguiu transformar em gols as boas oportunidades que criou. Jones abriu o placar para o rubro num bonito gol e o "Império do Amor" marcou para o Fla: Adriano, de pênalti, e Vagner Love, de cabeça.

CONFIRA OS GOLS DE FLAMENGO 2 X 1 AMÉRICA

Aliviado e contrariado, afinal teve que "torcer" pelo Flamengo ganhar, o adepto do time da Colina voltou os olhos para o seu time, no clássico contra o Fluminense no Maracanã. E mais uma vez foi presenteado com um resultado favorável. 3 a 0, com direito a gol de Dodô e boa partida de Carlos Alberto. Thiago Martinelli e Fágner marcaram os outros gols.

ASSISTA OS GOLS DE VASCO 3 X 0 FLU

Os placares do Maracanã e do Engenhão levaram o Vasco a segunda colocação do grupo B, com 12 pontos. A vitória na última rodada contra o Duque de Caxias é fundamental para a classificação, já que o América é o terceiro com 11 pontos e o Macaé, com 10, ainda pode chegar. O Botafogo precisa apenas de uma vitória simples contra o Boavista hoje em São Januário para garantir o 1º lugar da chave e a vaga nas semifinais.

No outro grupo, classificação garantida para o Flamengo, melhor campanha da Taça Rio até o momento, e artilharia isolada de Vagner Love, com 12 gols marcados. O Flu não está matematicamente na próxima fase, mas só fica de fora se perder para o Macaé no domingo e o Bangu golear o Botafogo.

2 comentários:

Lucas disse...

iai! veja la o novo visual do meu blog. agora sim espero q tenha mt visitas :D
flw

Diego Louzada disse...

Engraçado foi ver alguns vascaínos comemorando, já no maracanã, o gol do rival. Enfim, quem muito vacila dá margem a ter que depender de outros. Felizmente tudo deu certo e agora só dependemos de nós para estarmos nas semifinais.

Abraço!

* Cara, tava tranquilo pra levar a neném pro jogo. Jogo vazio, transportes e ruas do entorno idem. Até deu pra ela dar uma cochilada...rs

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários