quarta-feira, 8 de abril de 2009

ESTAMOS DE VOLTA (ATÉ QUE ENFIM!)

Esta postagem não terá foto.


Este que vos escreve terá a missão de, mais uma vez entre tantas outras, pedir desculpas aos leitores do CANETA DE CHUTEIRA que, por conta da quantidade E X C E S S I V A de afazeres do dia-a-dia deste editor "maluco" (trabalho, estágio, curso de inglês, curso de francês e faculdade de jornalismo), e pelo velho problema no serivo de internet (desta vez tiraram o provedor do ar sem avisar...), ficaram por vários dias sem ter uma nova postagem.

Qual seria a alternativa então? No atual "pentatlo acadêmico-profissional" do editor deste blog, resta apenas para descanso as tardes de sábado e o dia de domingo.

AH! A alternativa é avisao aos leitores que o CANETA chegou ao fim... J A M A I S !!! A solução é uma postagem por semana, sempre aos domingos, sempre abordando o melhor do futebol.

E já neste domingo tem nova postagem sobre o nosso esporte bretão.

PS.: Menções honrosas ao BOTAFOGO FR, campeão da Taça Guanabara! O Fogão foi campeão do primeiro turno do estadual do Rio enquanto o CANETA esteve fora do ar. PARABÉNS FOGÃO!

3 comentários:

Blu disse...

É isso aí, cara. Faça as coisas no seu ritmo, mas não precisa acabar com o Blog não. hehe

Domingo eu passo aqui pra ver o Post.

Abraço!

Diego Louzada disse...

Boa sorte nas suas diversas tarefas. Segunda estou aqui para ler mais uma postagem de qualidade.

Abração!

Daniel Leite disse...

É sempre uma boa, Aldevan, redimensionar nossas possibilidades de acordo com o tempo. O fato de o blog passar a ser semanal não o prejudica em nada. A qualidade dos posts, pelo contrário, será, no mínimo, a mesma de sempre.

Até mais!

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários