sexta-feira, 7 de novembro de 2008

SELEÇÃO DO CAMPEONATO

A BOLA DO BRASILEIRÃO

Como o leitor pode ter notado, as duas últimas enquetes do Caneta são referentes ao melhor goleiro e ao melhor lateral-direito do Brasileirão. E isso tem explicação: é que o blog está montando a seleção do Campeonato Brasileiro segundo voto dos leitores.


Será colocada a enquete também sobre revelação e craque. PARTICIPEM.


NOTA: Caso discordem da lista dos jogadores mencionados na enquete, deixem a sua opinião nos comentários das matérias, que no resultado final o seu voto será mencionado.



SOBRE O INTERNACIONAL:

Que vitória do Inter ontem em plena Bombonera! O Colorado está firme em busca da salvação do ano, já que montou o melhor elenco do país, mas faz um um Brasileirão muito aquém do previsto pela diretoria e por quem acompanha o futebol do time vermelho. 2 a 1, gols de Magrão e Alex, este numa categoria que lhe é habitual, que o faz ser o melhor atleta em atividade no país e que o fez chegar à Seleção Brasileira. Riquelme fez o de honra do Boca, de penalti.


Agora o Inter enfrenta nas semi-finais o Chivas Guadalajara, que venceu a primeira partida das oitavas-de-final por 2 a1 diante do River Plate em pleno Monumental de Nuñez, mas ontem quase deixou a vaga escapar. Os "Gallinas" saíram na frente e abriram 2 a 0, gols de Cabral e Falcão Garcia. E o River teve a oportunidade de selar a classificação, mas perdeu muitos gols a caiu de produção. O time da casa se aproveitou da queda de rendimento do adversário, empatou com Mora e Medina. Os argentinos tentaram reagir, mas a vaga ficou com o Chivas.

7 comentários:

Anônimo disse...

o alex deu um ovinho muito namoral no cara

Diego Louzada disse...

Pra goleiro nem lembro em quem votei, mas pra lateral foi no Vitor do Goiás, que fez um Brasileirão excelente.
Grande vitória do Inter, mas vale lembrar que era praticamente um time B do Boca.
Que o Colorado continue assim e garanta esse titulo inédito para o futebol brasileiro

Abraço!

Saulo disse...

Foi uma grande vitória do Inter. O Boca jogou com um time reserva, mas mesmo assim, é complicado vencer eles, na La Bombonera. Coloco Inter como o grande favorito para conquistar esse título.

Anônimo disse...

eles jogaram bem. Boca poderia ter jogado melhor...


beijos

Fernando Gonzaga disse...

olá meu caro amigo...
o Inter tem tudo para faturar a Sul-Americana, só depende deles..times os caras tem e sem grandes azarões pela frente...

abraço!!

Leandrus disse...

Se o Inter for campeão, pode servir como inspiração para outros times se dedicarem mais a competição. E também serve como motivação para um 2009 melhor, já que esperávamos mais do time nesse ano.

Ateh!

Daniel Leite disse...

Ótima observação do Leandrus. Uma eventual conquista do Inter poderia "popularizar" a Copa Sul-Americana entre os brasileiros. E, aliás, o Colorado é o maior favorito ao título. Ainda mais depois da excelente eliminatória contra o Boca, apesar de ter enfrentado a temível equipe argentina incompleta.

Quanto ao voto para o melhor goleiro do campeonato, escolhi "outro". Acredito que o mais competente vem sendo Fábio, do Cruzeiro.

Até mais!

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários