sexta-feira, 28 de novembro de 2008

CANETA DE CHUTEIRA - SELEÇÃO DO BRASILEIRÃO: DEFESA


NOSSA DEFESA: BRUNO, VÍTOR, THIAGO SILVA, RÉVER E JUAN OU JORGE WAGNER

Nossa Seleção do Brasileirão está com a defesa quase montada. Já elegemos o goleiro, Bruno, do Flamengo, nosso lateral-direito – enquete resolvida na “morte súbita” – nosso zagueiro central, nosso quarto zagueiro e só não temos lateral-esquerdo ainda porque deu empate. O “tira teima” está ao lado desta matéria: VOTE!

O lateral direito eleito pelo Caneta foi Vitor, do Goiás. Na primeira enquete, nove leitores votaram e o resultado foi Léo Moura, do Flamengo e Vitor empatados com 4 votos (44%), Élder Granja, do Palmeiras com 1 um voto (11%) e Ruy, do Náutico, não teve nenhum, assim como a opção “Outro”. Na morte súbita entre os LD de Flamengo e Goiás, cinco leitores votaram e Vitor ficou com 3 votos (60%) e Léo com 2 (40%).

Thiago Silva é o nosso zagueiro central, eleito com mais da metade dos votos. Nove leitores votaram e o zagueiro do Flu teve 5 votos (55%). Em segundo lugar ficaram Fábio Luciano, do Flamengo e Léo, do Grêmio, com 2 votos (22%). André Dias, do SP, não teve nenhum voto, como a opção “Outro”.

O camisa 4 será ver, do Grêmio. É certo que poucos votaram nesta enquete, apenas quatro, mas o atleta do tricolor gaúcho teve 75% dos votos (três). O outro voto foi para Ronaldo Angelim, do Flamengo. Não foram votados a opção “Outro”, Pereira, do Grêmio e Miranda, do São Paulo.
Já o lateral esquerdo não foi eleito no “tempo regulamentar”. Seis leitores votaram, e deu empate entre dois jogadores: Juan, do Flamengo e Jorge Wagner, do São Paulo, tiveram 2 votos (33%); Júlio César, do Goiás e Leandro, do Palmeiras ficaram com 1 voto (16%). A opção “Outro” não foi votada. Como já citado, a “morte súbita” está na enquete ao lado. VOTE!

TRANSPARÊNCIA CANETA DE CHUTEIRA
Votos do Aldevan Junior;

- Lateral direito: Vitor, do Goiás (na primeira enquete e na morte súbita);
- Zagueiro central: Thiago Silva, do Fluminense;
- Quarto zagueiro: Réver, do Grêmio
- Lateral-esquerdo: Leandro, do Palmeiras, na primeira enquete e Jorge Wagner, do São Paulo, na morte súbita.

VAMOS FORMAR A SELEÇÃO DO CANETA, GALERA! PARTICIPEM!

7 comentários:

Lucas disse...

ja viu minha lista dos melhores do brasileirao?
http://www.jornaldopalmeiras.com/2008/11/mesmo-sem-ttulo-palmeiras-destaque-no.html#comments

Anônimo disse...

Com todo respeito a todos os eleitores e ao meu caro amigo Aldevan. Mas nem se compara o campeonato que o Juan fez com o do Jorge Wagner. O Juan era pra ter ganho isso aí por unanimidade. O cara carregou o Fla nas costas em várias partidas, além de ter sido convocado para a seleção. Mas neste campeonato foi com toda certeza o melhor lateral esquerdo com folga.
Abção

Fernando Gonzaga disse...

olá meu amigo Aldevan...
como gosto cada um tem o seu e não se discute, vamos lá...destes nomes concordo apenas com o lateral Vítor e o zagueiro Thiago Silva...na esquerda minha dúvida é entre Leandro e Juan...

abraço

Zêro Blue disse...

E eu tambem votaria no Juan... ele e muito bom....

---

Fico satisfeito de saber que vc Aldevan, apesar de torcer tem bom senso (pelo que disse la no blog) e fico ainda mais satisfeito porque vejo que sera um jornalista de bom senso.

Abraços e...

Saudações Celestes

SITE/BLOG
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense – Blog
CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

La Caldera del Diablo disse...

Hola, buen blog. ¿Te interesaría un intercambio de links?
Saludos

Emiliano
www.lacalderadeldiablo.blogspot.com

Daniel Leite disse...

Acabo de votar em Rafael Carioca. Zé Luís jogou boa parte do campeonato na lateral-direita, e Pierre perdeu metade do torneio por problemas pessoais. O volante do Grêmio é muito bom jogador, sendo bastante ativo, defensiva e ofensivamente, nas partidas.

Acho que a seleção está tomando forma de maneira positiva. Trocaria o Bruno pelo Fábio, e o Juan seria o lateral-esquerdo, sem hesitar. As outras três posições estão muito bem contempladas.

Até mais!

La Caldera del Diablo disse...

Hola, gracias por pasar, ya estamos linkeados, te seguiré para informarme del fútbol brasilero.
Saludos

Emiliano

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários