terça-feira, 21 de outubro de 2008

VISÃO DO JOGO: ESTUDIANTES 2 X 0 BOTAFOGO

foto: AFP
Se eu estivesse empregado no Lance, por exemplo, não poderia estar aqui comentando sobre a partida. Tudo por um crucial motivo: por motivos de força maior, não pude ver o jogo. Fiquei sabendo do resultado ao ligar o PC quando cheguei em casa.

Mas pelo resultado, deu para ver que a tarefa do Fogão será muito mais difícil do que nas oitavas-de-final, quando precisava "apenas" de dois gols de diferença na partida de volta para eliminar o América de Cáli. Agora, o time da estrela solitária tem de vencer o bom time do Estudiantes por três gols de diferença na partida de volta.

Eu não acreditava na classificação do Botafogo para as quartas-de-final. Portanto, mais uma vez estou não acreditando para ter de escrever mais uma vez que o FOGÃO CALOU O CANETA. Assim espero mesmo.

Segue a ficha técnica do jogo. CLIQUE AQUI para ver a tabela da competição.

FICHA TÉCNICA (Lancenet)
Estádio: Ciudad de La Plata, La Plata (ARG)
Data/hora: 21/10/2008 - 21h (de Brasília)
Árbitro: Carlos Amarilla (Fifa-PAR)
Auxiliares: Emigdio Ruiz (PAR) e Nicolás Yegros (PAR)
Cartões amarelos: Alayes e Juan Díaz (EST); Triguinho e Andre Luis (BOT)
Cartões vermelhos: Alayes, 18'/1ºT (EST); Túlio, 19'/2ºT (BOT)
GOLS: Boselli, 11'/2ºT (1-0); Verón, 17'/2ºT (2-0)

ESTUDIANTES: Andujar; Angeleri, Alayes, Cellay e Diáz; Galván, Sánchez, Verón e Benítez; Fernández (Calderón, 10'/2ºT) e Boselli - Técnico: Leonardo Astrada.

BOTAFOGO: Castillo; Alessandro (Lucas Silva, 46'/2ºT), Renato Silva, Andre Luis e Triguinho (Thiaguinho, 22'/2ºT); Leandro Guerreiro, Túlio, Diguinho (Zárate, 16'/2ºT) e Zé Carlos; Jorge Henrique e Wellington Paulista - Técnico: Ney Franco.

8 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

é meu amigo!!

comentei com você ontem sobre minha expectativa para este jogo...o que não pensei que pudesse acontecer foram vários erros que já incomodam a muito tempo a torcida alvinegra.....a falta de pontaria do Wellington Paulista, a furada do Castillo e o destempero do Túlio....
depois ainda falam em disputar uma Libertadores, quando apanhamos para um time de segundo escalão na Argentina...realmente não há condições...
agora nos resta planejar para 2009...

grande abraço!!

Déhh Flamengo disse...

é meu caro...em vez de secar o vasco eu prefiro me preocupar com o mengão, prefiro ser campeão, primeiro quero minha alegria...depois a desgraça alheia...
a imprensa ja ta colocando a gente fora da disputa..vamos comer quietinho e chegando de mansinho mostrar nssa força...
em relação ao jogo...ney franco estar se perdendo no comando do botafogo...nao tem mais tatica...

SRN!!
abraços

Fernando Gonzaga disse...

é Aldevan, tá certo que posso ter exagerado ao chamar o Estudiantes de equipe do segundo escalão...mas esse time atualmente não faz nem sombras ao Boca e ao River....o Verón que admiro muito, joga sozinho....

vasculhando pelos blogues por aí, descobri que temos uma escolha em comum...torcemos para o Manchester....boa escolha parceiro....vamos encostar logo no Chelsea e tomar a liderança...

grande abraço!!

Ricardo Oliveira disse...

Terei que concordar com você, Aldevan. Desta fase o Botafogo não passa, apesar de ainda acreditar em pelo menos uma classificação nos pênaltis. Será muito difícil fazer três gols de diferença no Estudiantes. Mas vamos ver os próximos capítulos.

www.futebolcarioca2008.blogspot.com

Saulo disse...

Já era o ano pra gente e temos que pensar em 2009 agora. Não estou querendo ser pessimista, mas ficou muito complicado agora.

warley.morbeck disse...

Como o Bota gosta de tornar difícil o que é fácil.


Warley Morbeck
http://flamengoeternamente.blogspot.com
http://eternabola.blogspot.com

Leandrus disse...

Pois é, o Botafogo mais uma vez não aproveitou as chances que teve e perdeu um jogo que poderia ter um resultado diferente. E com a declaração do Montenegro, como é que fica?

Ateh!

André Rocha disse...

Olá, Aldevan! Tudo bem?

Só para te avisar que a Abril resolveu o problema de limite de links no blog e inseri o "Caneta de Chuteira" por lá.

Um grande abraço e, quando puder, apareça! :)

Abração!

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários