quarta-feira, 29 de outubro de 2008

DIA ESPECIAL: ANIVERSÁRIO DO CRIADOR DO CANETA DE CHUTEIRA


foto: Arquivo pessoal


Hoje, 29 de outubro de 2008, este que vos escreve está completando 22 anos.

É claro que, após os jogos da 32ª rodada de hoje, a postagem sobre estes estará aqui. Mas não prometo que logo após, pois pretendo comemorar com a família essa data espacial.

Espero que meu time me dê uma Vitória de presente hoje, pois os três pontos lá no Barradão serão importantíssimos na busca pelo hexa.

Acima, a foto do presente que eu mesmo me dei.

PS. ESTOU COLOCANDO AQUI O LINK DO MEU PERFIL NO ORKUT, CASO QUEIRAM ME ACEITAR COMO AMIGO. IDÉIA QUE NÃO TIVE ANTES, NÃO SEI POR QUE: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=7583927894450187825

7 comentários:

warley.morbeck disse...

Feliz aniversário, parceiro

Fernando Gonzaga disse...

cara..meus sinceros votos de parabéns...felicidades, saúde e sucesso meu amigo...

contineu esse cara bacana que você é, e não deixe de escrever suas opiniões e comentários neste blog, que está show de bola..

grande abraço!!!

Jogo Aberto disse...

Feliz Aniversario.

MUITA:
PAZ
SAÚDE

E UMA BOA VITÓRIA PRO FLAMENGO.

Unknown disse...

te adc no orkut.

no perfil ta eu e a minha namorada.

Saulo disse...

Parabéns parceiro! Que tenha muito sucesso na sua vida pessoal e profissional.

Diego Louzada disse...

Muitas felicidades e sucesso em todos os rumos que escolher na vida.
Um grande abraço e sds cruzmaltinas!

Déhh Flamengo disse...

feliz aniversario aldervan....
o mengao infelizmente nao lhe o presente desejado no dia do seu aniversario..
mas com certeza o empate nao foi dos piores...
um abraço e muitas feicidades

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários