quinta-feira, 18 de setembro de 2008

CONSEQÜÊNCIAS DO PALMEIRAS 3 X 0 VASCO






Agora sobre ontem;



O Palmeiras eliminou o Vasco da Copa Sul Americana(?) num 3 a 0 determinante. Dominou a partida durante todo tempo. Destaque para o garoto Thiago Cunha, que marcou dois golaços; o primeiro num lindo voleio após assistência de Maicosuel e o segundo chutando onde a coruja dorme a sobra de uma finalização de Evandro. Agora o Verdão, além de prosseguir na competição continental (vai enfrentar o bravo Sport Ancash), vem em ascensão no Brasileirão, rumo ao 1º lugar.



Mas a situação em São Januário ficou drástica. Mais do que já estava. Alem de perder o jogo, o Vasco perdeu o técnico. Tita entregou o cargo após 9 partidas no comando; foram três vitórias, um empate e cinco derrotas. Nesse período, o Vasco levou 18 gols e marcou apenas 12. "Infelizmente, nós temos aqui jogadores que não têm nenhuma condição de vestir a camisa do Vasco", disse o ex-treinador vascaíno após anunciar a sua saída, porém sem citar nomes.

O mais cotado para o lugar de Tita é Renato Gaúcho, que tem o aval de Edmundo e Leandro Amaral. PC Gusmão e Gaúcho correm por fora. E ontem durante a partida contra o Palmeiras o presidente Roberto Dinamite anunciou mais um reforço; o lateral-direito Baiano, ex-Seleção Brasileira.

Ainda acredito que o Vasco não cai.

Um comentário:

Fernando Gonzaga disse...

parabéns pelo blog parceiro...
em relação ao jogo, mais precisamente sobre o vasco, não gostaria que ele caísse, mesmo como botafoguense, não quero o enfraquecimento do futebol carioca...seria uma tragédia....o problema é quem vai salvar o vasco deste precipício....
abraço....

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários